• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - 6º I Dance For Jesus

| |
Nesse dia 23 de maio aconteceu a 6ª edição do I dance for Jesus, dessa vez na IETA Paloma, dando início aos trabalhos do ministério Impactando Vidas. 



O trabalho com essa galera começou o nosso amigo Allyson, que mais uma vez fez parte desse projeto maravilhoso. Foi uma noite muito especial, com o evento voltado totalmente para o hip-hop, contando com o rap dos meninos do grupo Vigília da Rima, um dos ministérios que foram fruto desse mesmo projeto, o White Flag, e nós da Cia. de dança Mudar.

Foi uma noite de muita adoração ao Senhor, onde o ministério Impactando Vidas foi apresentado a sua igreja. O ministério foi ungido pelo Pr. Alexandre e recebeu a bênção para que o ministério cresça e frutifique.

Nosso desejo é que Deus continue usando vocês poderosamente. Que vocês continuem a missão de todos nós cristãos aqui na Terra: preguem o Evangelho a toda criatura, e que possam ser verdadeiramente usados como grandes instrumentos nas mãos do nosso Senhor. Agradecemos a Deus pelas suas vidas! 

Agradecemos também ao Pr. Alexandre por confiar em nosso ministério e colocar esse projeto em prática. Obrigada Jesus por cada ministério formado ao longo desses 2 anos de projeto do I dance for Jesus, temos a certeza que todos esses ministérios serão verdadeiramente usados por Ti.


Obrigada Jesus!










Dani e Caroles
MUDAR Cia. de dança

0 comentários:

Postar um comentário