• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Seletiva Fih2 2015

| |
No feriado do dia 1º de maio aconteceu a Seletiva do FIH2 2015 (Festival Internacional de Hip-Hop) e pelo terceiro ano consecutivo a Cia. de dança Mudar marcou presença neste que é um dos maiores festivais de hip-hop do país.



Levamos uma coreografia inédita, falando sobre a Criação do Mundo, algo de extrema importância e que as pessoas não se lembram mais. Foi um trabalho maravilhoso e pronfundo para nós, onde pudemos levar em um evento tão grande a história da criação, do perfeito trabalho de Deus.

Independente de passarmos ou não, já estamos completamente realizados, pois temos a convicção de que a vontade de Deus se cumpriu. E Ele é tão bom conosco que nos permite ver um pouco dos resultados, onde pessoas vieram falar conosco sobre como foi bom ouvir sobre esse tema, esquecido por muitos.



Mais uma vez louvamos o nome do Senhor através da nossa dança, mostrando para cerca de 700 pessoas o amor de Deus. Estamos felizes por simplesmente obedecer a ordenança do Senhor: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.


O resultado sairá em alguns dias, mas estamos tranquilos pois o que acontecer, será da vontade de Deus. Toda Honra e Glória seja dada a Ele!





Dani e Caroles
MUDAR Cia de Dança

0 comentários:

Postar um comentário