• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Marcha para Jesus 2015

| |
Dia 16 de maio aconteceu o maior evento público do nosso Estado: a Marcha para Jesus em Curitiba. Um momento de muita festa onde grande parte da população cristã da cidade se reúne para mostrar a todos a sua fé Jesus e o quanto nós o amamos. 



Milhares de pessoa foram para as ruas do centro da cidade para marchar. Mais de 500 igrejas juntas, deixando de lado denominações e placas para unir-se como o verdadeiro corpo de Cristo. É claro que não somente o Mudar estava lá representado, mas o Templo das Águias em peso!



Na parte da manhã marchamos por aproximadamente 4km de Curitiba, intercedendo, louvando, dançando, adorando e exaltando o nome daquele que é o único digno de receber todo poder e glória: Jesus. 

Iniciamos o trajeto na Praça Santos Andrade, passando pela Av. Marechal Deodoro, Praça Tiradentes, Av. Cândido de Abreu e terminamos o trajeto no Palácio do Governo. Nosso amado Ap. Sérgio de Castro esteve em um dos trios elétricos, onde clamou pela nossa cidade e nação.



À tarde houve momento de muita festa no Palácio do Governo, onde é montado um grande palco com vários cantores, para adorar e louvar o Senhor, e muito clamor de diversos pastores.



Não há nada melhor do que gritar para o mundo todo ao nosso redor, falando sobre o Jesus maravilhoso que vive em cada um de nós, falando sobre o Deus grandioso e poderoso que servimos, para possam ver que há um Deus maravilhoso, e nós o amamos porque Ele nos amou primeiro!




“Então, disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.”  Êxodo 14:15



Dani e Caroles
MUDAR Cia. de dança

0 comentários:

Postar um comentário