• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu - Dia das Mães no Colégio Evangelium

| |
Olá meu povo!

Há um bom tempo não escrevo textos para o nosso blog, mas hoje eu venho com o coração cheio de alegria escrever sobre a homenagem as mães do Colégio Evangelium. Nossa intercessora Roberta Beyby leciona aulas de danças Urbanas nessa escola e fomos lá conferir o trabalho dela.



Foi uma manhã (23/05/2015) de sábado inesquecível. A homenagem teve por local a 3º Igreja do Evangelho Quadrangular. Com um louvor lindo, se iniciou as homenagens por cerca de 50 crianças abençoadas louvando a Deus por ter mães maravilhosas que investem em seu  crescimento. Seguido por textos das professoras e diversas formas de agradecimentos da parte das crianças a manhã seguiu emocionante. O encerramento ficou por conta da diretora Alessandra Savulski com uma oração abençoando os Mantenedores da escola que tem por foco formar cidadãos cheios de princípios.

Mas não acaba por aí, não! Nossa linda dançarina Beyby coreografou o 7º ano com uma homenagem no nosso formato Street Dance, onde fechou o evento com chave de ouro.

Agradecemos a Escola Evangelium por acreditar em nosso  trabalho, confira as fotos desse evento:





Obrigado


Tiago Britto
MUDAR Cia. de Dança

0 comentários:

Postar um comentário